Odilson Gaspar Amado Júnior

É Diretor Regional Sul da ABETRE – Assoc. Brasileira de Empresas de Tratamento de Resíduos e Efluentes.

Já foi Diretor da FCA Engenharia e Consultoria Ltda., Diretor Geral da Vega Upaca S.A. em Lima, Peru, Diretor Executivo da Catarinense Engenharia Ambiental S.A. – Joinville/SC.

Foi responsável pela elaboração, coordenação e implantação de Sistema Eletrônico de Manifesto de Transporte de Resíduos em Santa Catarina; pelo projeto executivo, implantação e operação da Central de Tratamentos de Resíduos Industriais de Joinville; pela implantação de sistema gestão de qualidade e de meio ambiente (ISO 9001) da CTRI (SC) e pela administração e operação de contrato de concessão para serviços de limpeza pública com a cidade de Lima.

Conselheiro da Câmara Técnica de Resíduos do Conselho de Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina – CONSEMA/SC; Conselheiro em Grupos Técnicos (GTs) do Conselho de Meio Ambiente do Estado de Santa Catarina CONSEMA/SC; Conselheiro na Câmara Ambiental da Federação das Indústrias de Santa Catarina – FIESC (SC) e Conselheiro na Câmara Ambiental da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul – FIERGS (RS) Experiência Internacional: U.S.A.; México; Colômbia; França; Alemanha; Austrália; Peru; Holanda; Finlândia; Suécia e Turquia.